O governo Iberê, que está terminando, decretou a antecipação do ICMS a ser pago pela Petrobras, somente em Janeiro de 2011 - para viabilizar o pagamento dos salarios dos servidores públicos estaduais. A governadora Rosalba Ciarlini percebeu e concordou, mas exigiu comprovação de que os recursos serão usados somente para honrar a folha de pagamento.
"Esses recursos deveriam fazer parte do planejamento do nosso governo, mas vão criar uma dificuldade ainda maior. Apesar de reduzir o déficit, com o pagamento da folha, esse decreto tira recursos que deveríamos receber em janeiro. É mais uma dificuldade que iremos enfrentar. O salário de dezembro deste ano está sendo pago pelo futuro governo", concluiu.
A afirmação é da futura Governadora Rosalba Ciarlini, afirmando que o atual governo, ao fazer uma antecipação de receita, consegue pagar os salários de dezembro do servidor com recursos que seriam destinados ao futuro governo.
Deorganizado e desorientado, o governo Iberê utilizou cerca de 20 milhões de reais do caixa da Administração que só vai começar em janeiro de 2011. Lamentável!
Comentários 0 Comments